APRESENTAÇÃO

Mogi recebe show do Capital Inicial

SOM PARA TODOS O Capital Inicial é uma das bandas de rock nacional mais antigas e que se mantém atual, sendo sucesso entre o público de todas as idades. (Foto: divulgação)
SOM PARA TODOS O Capital Inicial é uma das bandas de rock nacional mais antigas e que se mantém atual, sendo sucesso entre o público de todas as idades. (Foto: divulgação)

Uma das principais bandas do cenário musical brasileiro, o Capital Inicial, com 33 anos de carreira, retorna a Mogi das Cruzes no próximo dia 17 de agosto, com a “Turnê Sonora!”. A apresentação, que acontece no palco do Vacaloca MultShow, marca o retorno da AR Produções no segmento de shows.

O público já pode adquirir os ingressos para assistir aos grandes sucessos da banda, como “Primeiros Erros”, “Fátima”, “Música Urbana”, “Natasha”, “Olhos Vermelhos”, “À Sua Maneira”, “O Passageiro”, “Fogo”, “Que País é Esse?”, entre outros clássicos.

Os assinantes do jornal O Diário têm 10% de desconto desde que adquira o convite na sede do jornal, à rua Ricardo Vilela, 568, no Centro. O número de convites é limitado a 50 unidades, sendo que cada assinante poderá adquirir dois ingressos com desconto.

A produtora mogiana optou pela sua reestreia com o Capital Inicial por ser uma das bandas de rock nacional mais antigas e que se mantém atual. “A ideia é criar um clima de nostalgia para quem curtia os shows da AR Produções e ao mesmo tempo apresentar uma atração vibrante para os mais jovens”, justifica a direção da empresa.

Neste show será utilizado um layout diferenciado na área interna do Vacaloca MultShow, para aumentar o espaço da área VIP, que ocupará toda a frente do palco. Toda a produção, som, luz e estrutura de bar do evento terão assinatura da AR Produções, que conta com mais de 350 shows em seu currículo.

Entre os grandes nomes da música que fazem parte da história da produtora estão Roberto Carlos, Ivete Sangalo, Luan Santana, Michel Teló, Cássia Eller, Titãs, O Rappa, Jota Quest, Ana Carolina, Jorge e Mateus, entre muitos outros. Após um breve período dedicando-se a outras atividades, a AR Produções marca o seu retorno com o Capital Inicial. A abertura do show será feita pela banda DK Cinco, às 22 horas.

Preços promocionais

Os ingressos promocionais já estão à venda no 1º lote e podem ser adquiridos on-line pelo https://www.queroingressos.com/capitalinicial-vacaloca ou nos pontos de venda físicos localizados em Mogi, Arujá, Guararema e Suzano. A relação completa pode ser consultada no http://www.arproducoes.com.br/, www.vacalocamultshow.com.br ou pelos telefones 2819-0825 e 4726-1268.