INVESTIMENTO

Mogi Shopping abre nova etapa de revitalização

MODERNO A Partir do mês de julho, área revitalizada do Mogi Shopping abrigará a Kalunga. (Foto: divulgação)
MODERNO A Partir do mês de julho, área revitalizada do Mogi Shopping abrigará a Kalunga. (Foto: divulgação)

Começa nesta segunda-feira a XIX Semana Jurídica da Faculdade de Direito do Centro Universitário Braz Cubas, com programação até a próxima quarta-feira. O evento contará com palestras sobre o tema central “Os Impactos das Novas Tecnologias no Direito” e espera cerca de 800 pessoas por dia nos períodos da manhã e noite.

“O curso de Direito da Braz Cubas, com mais de 50 anos, continua atualizado e inovador. Neste ano, a Semana Jurídica tem como eixo central o ‘Direito Digital’, fonte de intermináveis discussões na sociedade atual sob os mais diversos aspectos e ambientes. Os palestrantes abordarão conteúdos inovadores para o profissional do futuro”, explica o advogado e professor da Braz Cubas, Luiz Fernando Prado de Miranda, coordenador do evento.

Na segunda-feira, serão debatidos os temas “Aspectos práticos da Lei Geral de Proteção de Dados”, com a advogada e consultora especialista em Direito Digital, Priscila Jenifer Bertolina; e “Responsabilidade civil na Internet”, sob o comando do advogado Lucas Maldonado Latini, consultor especialista em Direito Digital, propriedade intelectual e novos negócios.

Na terça-feira será a vez dos temas “Direito do Esquecimento”, com o advogado e pesquisador em direito e tecnologia, Caio César de Oliveira; e “Inovação e empreendedorismo”, com Rodrigo Garzi, especialista em gestão de negócios e coordenador do Polo Digital de Mogi.

O encerramento acontece na quarta-feira, com a mesa redonda sobre “Tecnologia e inovação aplicada à educação”.

Pela manhã, das 8h30 às 11h30, as atividades serão no auditório do campus da Braz Cubas (Av. Francisco Rodrigues Filho, 1.233, Mogilar), envolvendo os alunos da Braz Cubas. À noite, das 18h30 às 21h30, a programação é aberta à comunidade de Mogi e região, no auditório do Cemforpe (rua Antenor Leite da Cunha, 55, Nova Mogilar).

A iniciativa conta com apoio da 17ª Subseção da Ordem dos Advogados de Mogi e do Polo Digital.

A entrada é franca, mas os organizadores pedem a doação de uma lata de leite em pó aos participantes para destinação a entidades. Haverá certificados para os inscritos pelo link: https://www.sympla.com.br/xix-semana-juridica—20-21-e-22-de-maio-nao-alunos__512807.


Deixe seu comentário