RANKING

Mogiano se mantém entre os líderes do hipismo nacional

COMPETIÇÃO O ginete Geraldinho saltou no Concurso Nacional, em Campinas, e obteve bons resultados. (Foto: divulgação)
COMPETIÇÃO O ginete Geraldinho saltou no Concurso Nacional, em Campinas, e obteve bons resultados. (Foto: divulgação)

O ginete Geraldinho Melo segue firme nas primeiras posições dos principais rankings do hipismo nacional. O cavaleiro de Guararema é o terceiro colocado na Federação Paulista de hispismo (FPH) e o quinto na lista da Confederação Brasileira de Hipismo (CBH) – na categoria Jovem Cavaleiro Top, na série de 1,30 metro. Ele garantiu as posições após os bons resultados no Concurso de Salto Nacional, encerrado no último final de semana, em Campinas – interior de São Paulo.

No conjunto com a égua Unforgetable 3k, o cavaleiro obteve a quinta colocação na contagem geral na categoria Jovens Cavaleiros, na série 1,20 metro, com ótima passagem no primeiro dia, mas com uma falta no segundo e no terceiro.

Na série 1,30 metro, apesar de ter cometido faltas, Geraldinho conquistou o primeiro lugar nos três dias de competição nas categorias Jovens Cavaleiros Top e Pré-júnior. Na contagem geral dos pontos, o ginete do Alto Tietê subiu ao pódio após ser o quinto colocado com o cavalo Dourado WV, entre as categorias agrupadas de Máster Top, Amador Top, Jovem Cavaleiro Top e Pré-júnior.

Deixe seu comentário