BUSCAS

Motorista atropela, mata idosa e foge

A Polícia Civil vai procurar pistas para identificar o motorista que atropelou e matou na tarde desta quarta-feira a idosa Albertina Medeiros, de 83 anos, nas proximidades do Hospital Luzia de Pinho Melo, no Mogilar. Ela foi socorrida, mas apesar de medicada, não resistiu. Na tarde de ontem, a Polícia ainda não havia  localizado testemunhas do homicídio culposo (sem intenção). Uma equipe de investigadores também deverá tentar encontrar testemunhas do acidente.

O atropelamento foi informado ao delegado José Carlos dos Santos Alvarenga e à sua equipe, com o escrivão Mauro Kato e o investigador Matias Silva, pela comerciante Irene Jardim Azevedo. Ela não soube dar detalhes do acidente, mas informou que Albertina era solteira e residia na Vila São Francisco, em Mogi.
O corpo da idosa foi removido ao Posto do Instituto Médico Legal. O delegado titular Argentino da Silva Coqueiro disse que vai abrir inquérito. O responsável pelo homicídio, após ser localizado pela Polícia Civil, vai responder também por omissão de socorro.