CASO

Motorista morre afogado em César de Souza

A Polícia Civil abriu inquérito ontem por determinação do delegado Alexandre Batalha, titular do 3º Distrito Policial, em César de Souza, para esclarecer a causa do afogamento do motorista Rodrigo dos Santos Carolino de Andrade, de 42 danos, que residia no Jardim Das Bandeiras. Ele foi encontrado já sem vida em um rio na estrada Pedra de Afiar, no Jardim São Pedro, em César de Souza.

A Polícia Militar apresentou a ocorrência na delegacia e explicou aos policiais civis que a vítima foi chamada ao local por Sandro Coelho, de 49 anos, que também pescava com Rodrigo e outros colegas.

Roubo

Na madrugada de quinta-feira, A Polícia Militar capturou Davi Barbosa, de 30 anos, e Yasmin Isabele Gomes Soares, de 22 anos, sob a acusação de o casal roubar em Itaquaquecetuba, o carro de Denis Fernandes. O delegado João Marcos Noman, de plantão na cidade de Suzano, mandou os criminosos para a Cadeia de Mogi.

Já em Itaquá, Igor Souza da Silva, de 18 anos, foi preso e autuado em flagrante, na noite de quarta-feira, depois de roubar o Renault Kwid, do motorista José Soares, no Jardim Viviane. O delegado Humberto Pinheiro Júnior autuou o acusado em flagrante.


Deixe seu comentário