DENÚNCIA

Motorista tenta estuprar menor em Mogi das Cruzes

GRAVE Wanderson também é procurado por violência doméstica. (Foto: divulgação)
GRAVE Wanderson também é procurado por violência doméstica. (Foto: divulgação)

A Polícia Civil continuava ontem a procura do, caminhoneiro Wanderson Silva de Almeida, de 46 anos, morador na Vila Municipal, acusado de agredir e tentar estuprar uma adolescente, de 16 anos, em Braz Cubas. O crime sexual foi praticado no último dia 16 e depois de dois dias, a mãe dela acompanhou a filha à uma delegacia, onde foi formalizada a queixa.

A garota relatou para a polícia que ainda foi rendida e levada para um motel na região central de Mogi. Ela ainda explicou que “ele (Wanderson) entrou em luta comigo e o empurrei, porém fiquei ferida”.

Depois de escapar do criminoso, a adolescente foi medicada na Santa Casa e após ser liberada procurou a família. A ocorrência ficou registrada como tentativa de estupro, injúria, ameaça de morte e lesão corporal dolosa (com intenção). Além do mais, a mãe da vítima concordou em representar para a autoridade policial, requisitando medida protetiva.

Procurado

A situação criminal de Wanderson Silva tende a se complicar depois da denúncia da menor, pois em desfavor dele já existe mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Mogi das Cruzes por violência doméstica. Informações sobre o paradeiro do caminhoneiro podem ser dadas pelo Disque-Denúncia – 181 e não é necessário se identificar.


Deixe seu comentário