APRESENTAÇÃO

Música pantaneira da banda Folk4 é atração em espaço cultural de Mogi

O GRUPO Os integrantes são Jerry espíndola, Guga Borba, Rodrigo Sater e Rodrigo Teixeira; se apresenta neste domingo com repertório que alterna canções autorais e versões com novos arranjos para músicas de compositores de sul-mato-grossense. (Foto: divulgação)

A banda sul-mato-grossense Folk4 se apresenta em palco mogiano, com uma proposta diferenciada. Os integrantes se revezam como cantores e proporcionam ao público uma harmonia entre instrumentos e vozes. No repertório, canções autorais e versões para músicas de compositores de MS. A apresentação será neste domingo, às 13h30, no recém-inaugurado espaço cultural e gastronômico, no Socorro.

O FOLK4 reúne quatro músicos com uma amizade que vem desde os anos 1980. Jerry Espíndola é um dos mais gravados compositores de Mato Grosso do Sul, tendo músicas cantadas por Ney Matogrosso e parcerias com Chico César, Anelis Assumpção, Alzira E e Arruda. Dono de hits, como ‘Meu Vício’ e ‘Colisão’, tem vários discos lançados e integra os grupos Hermanos Irmãos.

Por sua vez, Rodrigo Sater é um instrumentista com experiência. Ele acompanhou o irmão Almir por três décadas e também desenvolve carreira solo. Tem parcerias com Paulo Simões, Geraldo Roca e Hermanos Irmãos.

Com uma voz potente e vários hits no currículo, como ‘Meu Carnaval’, o cantor e compositor Guga Borba tem uma das carreiras solo mais consolidadas do MS. Conhecido pelo trabalho no duo Filho dos Livres, ganhou o prêmio de Melhor Cantor Folk em 2015 concedido pelo Palco MP3.

Já Rodrigo Teixeira tem três discos solos lançados e também integra o trio Hermanos Irmãos. Acompanhou a maioria dos compositores de MS e integrou bandas como Olho de Gato e Mandioca Loca. Desenvolve trabalho como jornalista e escritor sobre a história da música sul-mato-grossense.

O endereço é rua Coronel Fernão Guedes de Souza, 75, Socorro. O ingresso é R$ 20,00 e está disponível no próprio bistrô ou reserva pelo telefone 97394-0861.

Deixe seu comentário