Músico maranhense faz show no Sesi

 Arnôh já prepara um novo trabalho, que deve ser lançado neste ano, mas o público poderá conferir algumas das canções no show de  sexta-feira, no  palco do Sesi / Foto: Divulgação
Arnôh já prepara um novo trabalho, que deve ser lançado neste ano, mas o público poderá conferir algumas das cançõesn no show de sexta-feira, no palco do Sesi / Foto: Divulgação

O Sesi Mogi das Cruzes recebe na sexta-feira (29), às 20 horas, o cantor e compositor maranhense Arnôh. O músico vem à unidade com o show “Uma Peça que não se Encaixa”, no qual mostra ao público seu novo álbum, de repertório autoral, com bastante influência do rock e principalmente do blues.

Arnôh e sua banda buscam uma sonoridade limpa e com espaço para o improviso, aliada a belas letras de temas os mais diversos. A entrada é gratuita e os ingressos podem ser reservados pelo sistema Meu Sesi, na página www.sesisp.org.br/meu-sesi. Uma cota de ingressos também será distribuída na bilheteria da unidade até 19h45, do dia da apresentação.

Sobre Arnôh

Arnôh nasceu no interior do Maranhão, onde viveu até os 14 anos de
idade. Seu primeiro single saiu em 1998 e o primeiro disco, em 2000. Com o primeiro álbum, fez shows no teatro Crowne Plaza, no projeto Sons Urbanos do Centro Cultural Fiesp, e na Feira de Artes da Vila Madalena. Apresentou-se nos programas de TV Turma da Cultura, numa homenagem a Cazuza, e no Programa Flash Amauri Jr. Teve ainda dois clipes na MTV e duas músicas no programa A Vez do Brasil, da Rádio 89 FM.

Com o trabalho “É Preciso Poesia” gravado no NaCena Studios, em 2011, Arnôh se apresentou em importantes casas de show, pelos palcos do Sesi-SP, Programa do Jô e outras emissoras de TV e rádio.

Agora em 2016, Arnôh prepara um novo trabalho a ser lançado ainda este ano, algumas músicas do novo CD já são tocadas neste show, é uma boa oportunidade para conhecer a nova geração de compositores brasileiros e, como diz o cantor “tomara que o meu som te faça companhia em momentos importantes”, parece ser essa a essência do seu trabalho. O Sesi está localizado na Rua Valmet, 171, em Braz Cubas. Outras informações podem ser obtidas ainda pelo telefone 4723-6925.


Deixe seu comentário