SILENE

No aniversário de Nildo Alabarce

Sandra Rossi, Maria Inês Macari, Emília Severino, Beth Cupello, Maria Rosa Wiikmann e esta colunista estiveram entre as convidadas de Valéria e Nildo Alabarce na noite em que ele estreou idade nova. (Foto: Elton Ishikawa)

Honra ao Mérito

A Câmara Municipal de Mogi das Cruzes, presidida pelo vereador Sadao Sakai, concede o Titulo de Honra ao Mérito aos senhores Paulo Pereira de Carvalho e Miled Cury Andere, veteranos da Força Expedicionária Brasileira, durante sessão solene que será realizada logo mais às 20 horas, no Plenário Vereador Doutor Luiz Beraldo de Miranda, na sede do Poder Legislativo.

Festa do Divino

Os festeiros Mauro de Assis Margarido e Cícera Alecxandra de Assis Margarido e os capitães de mastro Maurimar Batalha e Roberta Fadoni Batalha comandaram na semana passada o lançamento comercial da 407ª. Festa do Divino Espírito Santo de 2020, na Associação Pró-Divino, no Mogilar. A festividade religiosa, folclórica e cultural será realizada de 21 de maio a 31 de maio do próximo ano, sob o tema “Divino Espírito Santo, fortalecei-nos na caridade e conduzi-nos à santidade”.

Espetáculo

A Cia Chorumelas apresenta nesta-sexta feira, às 20 horas, o espetáculo “Espelho, espelho meu”, no Centro Cultural, na Praça Monsenhor Roque Pinto de Barros, 360. Ingressos pagos.
Imigração Japonesa

Em comemoração aos 110 anos da imigração japonesa no Brasil, a escritora Eliane Machado lança no próximo dia 23, o livro Um Olhar na História – 110 Anos da Imigração Japonesa no Brasil, durante Noite de Autógrafos que acontece às 18h30, na Japan House, na Avenida Paulista, 52, Bela Vista, em São Paulo. A obra – publicada pela editora Loyola – destaca em 196 páginas de um belo livro de arte, com expressiva iconografia, a saga dos imigrantes em território brasileiro.

Deixe seu comentário