SILENE

Noite Cigana

Maria Leonor Grinberg Decourt, ladeada pela filha Maria Renata e por sua mãe Terezinha Grinberg, na abertura da 1ª exposição do Grupo Impróprio “A Origem é um lugar Seguro” realizada no último sábado na Casa Contemporânea, em São Paulo, onde está expondo o seu livro “VersoREverso”. (Foto: Elton Ishikawa)

Rosane da Costa Abu Taha, Qades Taha e Donya Baltaji marcaram para esta sexta feira a “Noite Cigana”, que acontece a partir das 20 horas, no Restaurante Al Mahata. O encontro, que comemora o Dia Nacional dos Ciganos e o Dia de Santa Sara Kali, padoreira do povo cigano, contará com a com a participação especial da dupla André Mello e Márcia Mika. O valor do ingresso é R$ 10.

Cumprimentos

Os cumprimentos de hoje seguem para Margareth Máximo Ribeiro, que está comemorando mais um ano de vida nesta sexta-feira. Da coluna os votos de muitas felicidades.

Band It

A banda mogiana Band It, está de volta ao ComVem Patteo Mogilar , na Rua Manuel de Oliveira, 269, no bairro do Mogilar, na noite de hoje trazendo o seu som dançante, que reúne clássicos da Música Popular Brasileira, ao projeto “Noite no Patteo”, que acontece a partir das 19 horas. Entrada franca.

Botequim

O Clube de Campo de Mogi das Cruzes marcou para o próximo dia 31, o Botequim do CCMC, que acontece a partir das 21 horas no salão Prive, com show da banda Tubarão Vermelho, cover do consagrado grupo Barão Vermelho. Abrindo a noite, o DJ Rodrigo Dantas, com os grandes hits da banda referência do rock brasileiro. Ainda por lá, comes e bebes preparados pelo buffet Síntese do Sabor. Convites estão à venda na administração do clube.

Aniversários

Margareth Máximo Ribeiro, Ana Cândida Muniz da Silva, Denise Feder, Regina Helena Barison,Thiago Fernandes, Renata Russo Reis,
Fernanda Landeval Trigo, Valdir Jose Trigo, Noboru Fujji