SILENE

Noite Dançante

Ana e Bruno Renzi na recepção de casamento de Isabella Masirevic Lozano e Renan Mesquita Navajas realizada no salão do Clube de Campo. (Foto: Elton Ishikawa)

O Clube Náutico Mogiano abre suas portas no dia 13 de julho para a sua Noite Dançante, que acontece às 21 horas, em seu salão social, com musica ao vivo da Banda Luzes. Meia hora antes do encontro o professor Marcelo Vicente, estará ministrando uma aula gratuita de forró para os presentes. Os convites, gratuitos para os associados e pagos para convidados, poderão ser retirados na secretaria do clube. Informações pelo fone 4791-7103.

Festiva

O Lions Clube de Mogi das Cruzes, sob o comando de Carlos Lapique, promove na noite de hoje, a festiva de transmissão e posse da nova diretoria para a gestão 2019/2020, que terá como presidente Tereza Aparecido. A reunião está marcada para as 20 horas, na sede do clube na Rua Júlio Prestes.

Espetáculo

Em cartaz nesta quarta-feira, o espetáculo “19.68” que será apresentado pelo Núcleo de Cultura Ousadia, em sessões às 15h30 e 20 horas, no Teatro Vasques. Ingressos pagos.

Mostra

Aberta até o próximo dia 29, na Galeria de Artes “Wanda Coelho Barbieri”, no Centro Cultural, na Praça Monsenhor Roque Pinto de Barros, 360, a exposição “Deus vos salve esse devoto”, que pode ser conferida de terça a sábado, das 9 às 18 horas. A mostra que apresenta as tradições, devoções e a influência cultural das congadas, marujadas e moçambique, reúne fotos de Michael Meyson e Danilo Duvilierz, com peças e indumentárias das agremiações de congadas. Entrada gratuita.

Aniversários

Beth Victoretti, José Renato Fonseca da Silveira, Maria Goretti Toledo Lima, Maria Helena Coura


Deixe seu comentário