SILENE

Noite de autógrafos do lançamento do livro “É Possível”

Camila e Renata Trigo prestigiaram a noite de autógrafos do lançamento do livro “É Possível” de Marina Campos, na Livraria Leitura, no Mogi Shopping. (Foto: Elton Ishikawa)

Exposição Fotográfica

O grupo de palhaços voluntários “Além do Riso” está promovendo o “Projeto Encontro de Gerações”, exposição fotográfica que reúne cerca de 30 fotos feitas com os idosos do Instituto Pró+Vida São Sebastião, com os filhos dos voluntários do grupo e com a participação especial de crianças portadoras de alguma síndrome ou deficiência. A mostra estará aberta nesta sexta-feira, a partir das 18 horas, no hall de entrada do Sesi Braz Cubas , na Rua Valmet, 171. A entrada é gratuita. Informações pelo telefone 9 7245-9239.

Agradecimentos

Agradeço e retribuo os votos de Boas Festas enviados por Silvania Ruiz, Débora e Carlos Lapique, Cidinha e André Menichelli, Isabelle e José Antônio Cuco Pereira, João Montes, Magali Carneiro, Márcia Oliveira, Rose, Dora, Regiane, João e Pedro Pereira, Silvana Mitterhoffer, Olga e Paulo Cesar dos Santos, Maya, Rosangela e Thales Talarico.

Ano do Rato de Metal

No calendário chinês, o ano novo será do Rato que terá início no próximo dia 25 e terminará em 11 de fevereiro de 2021. O ano do Rato de Metal na astrologia chinesa trará um 2020 de recomeços. É tempo de reinvenção e renovação – não só para os nativos do signo de Rato, mas para todos. Será uma era de novas descobertas e novas oportunidades. O ano será marcado, também, por diversão e leveza. Aos mais introvertidos, a capacidade de observação e análise abrirá portas. Aos sociáveis, o ano promete sucesso nas interações pessoais e profissionais.


Deixe seu comentário