ARTIGO

Novo ciclo

Mauricio Chermann

gabinete@brazcubas.br

Iniciamos 2020, ano em que a Brazcubas Educação completa 80 anos de história, com muitas novidades. A partir deste semestre, passaremos a oferecer mais de 30 novos cursos superiores nas modalidades presencial e EAD, passando dos atuais 50 para cerca de 80.

Com o aumento da oferta de cursos de graduação na Brazcubas, aumentam, aumentam, também, as possibilidades e as oportunidades de atuação no mercado de trabalho em nossa região, que tem se mostrado cada vez mais receptiva aos profissionais das mais diferentes áreas.

Entre os novos cursos da modalidade presencial, estão os de Medicina Veterinária, Nutrição e Biomedicina. Já na modalidade EAD, destacam-se os cursos de graduação em Artes Visuais, Educação Física e Gestão de TI.

Há, portanto, uma grande diversificação nas características dos novos cursos oferecidos pela Brazcubas, o que faz com que nossos futuros alunos tenham amplas possibilidades de escolha. São cursos de bacharelado, licenciatura e tecnologia e, muitos deles, nas duas modalidades (presencial e EAD).

Ao completar 80 anos, a Brazcubas Educação passa a viver um novo momento caracterizado pelo crescimento e evolução marcados pela criação de novos cursos, construção de novos espaços, mudança no formato de ensinar (abordagem pedagógica) e, principalmente, no crescimento qualitativo em termos de aprendizagem.

Tudo isso fará com que a Brazcubas, no ano em que completa 80 anos, continue a ser reconhecida pelo seu crescimento constante em termos institucionais, acadêmicos e empresariais e sempre com seu foco voltado ao crescimento da região.

Mauricio Chermann é reitor do Centro Universitário Braz Cubas


Deixe seu comentário