CIRCO DOS SONHOS

“O Mundo da Fantasia” estreia nesta sexta

Circo dos Sonhos inicia temporada na Cidade hoje, com o novo espetáculo criado pela família Jardim. (Foto: Rody Jardim/Divulgação)
Circo dos Sonhos inicia temporada na Cidade hoje, com o novo espetáculo criado pela família Jardim. (Foto: Rody Jardim/Divulgação)

O Circo dos Sonhos estreia nesta sexta-feira o espetáculo que pretende levar o público a fazer um passeio pelo ‘Mundo da Fantasia’. A apresentação de hoje, às 20 horas, no estacionamento do Mogi Shopping, marca o início da temporada em Mogi das Cruzes. Os ingressos estão à venda.

A companhia circense com mais de 30 anos de história, apadrinhada pelo ator Marcos Frota, conta a história de Ly, uma criança que tem a oportunidade de conhecer um mundo novo, ou melhor, diferente daquele mundo tecnológico, o do videogame, no qual ela vivia mergulhada.

Personagens como reis, rainhas, príncipes, princesas, sapos, bruxas e fadas, que habitam o imaginário das crianças, fazem parte do reino encantado. Renomados artistas surpreendem o público com muita força, graça e destreza em suas performances.

A criação do espetáculo é da família Jardim, que possui três circos em viagem pelo Brasil, onde trabalham mais de uma centena de pessoas. “Mostramos para crianças e adultos que apesar de todo o aparato tecnológico, a imaginação ainda é a melhor e mais barata forma de brincar”, diz Rosana Jardim, diretora da montagem.

“Esse é um espetáculo criado para toda a família”, sugere o ator Marcos Frota, embaixador do Circo dos Sonhos, que esteve na Cidade no ano passado.

As apresentações acontecem de terça a sexta, às 20 horas, e aos sábados, domingos e feriados, às 16, 18 e 20 horas. Venda de ingressos na bilheteria do circo e no site www.circodossonhos.com e mais informações no telefone 2076-0087.