REIVINDICAÇÃO

Obra leva asfalto à rua do Jardim Santos, em Mogi

ETAPA FINAL Pavimentação da rua Rodésia, no Jardim Santos Dumont, deve terminar dentro de duas semanas. (Foto: divulgação)

Em pouco mais de duas semanas devem ser finalizados os serviços de pavimentação da rua Rodésia, no Jardim Santos Dumont. O asfaltamento da via é uma reivindicação aguardada há anos pela comunidade local.

Estão sendo utilizadas, em média, 120 toneladas de asfalto por dia na empreitada. A equipe de 15 funcionários da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos executa o serviço na via, que tem ao todo 700 metros de extensão.

“Esta é uma obra que certamente vai garantir qualidade de vida aos moradores do local”, declara o secretário municipal de Serviços Urbanos, Dirceu Meira.

O anúncio e a assinatura da ordem de serviço das obras de pavimentação da rua Rodésia foram feitos pelo prefeito Marcus Melo no início de dezembro passado, durante reunião do projeto “A Cidade é Aqui”.

A obra foi possibilitada após a obtenção, por parte da Prefeitura, de licenciamento ambiental. O documento foi necessário pelo fato de a região estar inserida em Área de Proteção de Mananciais, dada a proximidade com o Rio Jundiaí.