GARRA

Onze são presos na “Operação Ceres”

O delegado Eduardo Boigues, titular do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) e as suas equipes promoveram ontem a “Operação Ceres” em Mogi das Cruzes para prender pessoas procuradas pela Justiça. Ao todo a autoridade contabilizou a captura de11 autores de delitos no final da tarde. Os policiais os detiveram em bairros diferentes da cidade.

Os condenados pela Justiça por inadimplência de pensão alimentícia são os seguintes: Samuel Paulino Galdino, Nilson de Siqueira, Ricardo de Oliveira, Angelo Rodrigo Werneck do Nascimento, André Henrique Feitosa Siqueira, Caio Lopes Nogueira e Anderson José Romário Alves dos Santos.

Já os envolvidos em crimes e também com mandados de prisão expedidos pela Justiça tratam-se de Gabriel Modesto Ferreira, o qual está com a prisão preventiva decretada, Aldo Donizete de Melo, Anderson Barbosa Soares e Joel Pereira da Silva, autor de roubo.

De acordo com o delegado Eduardo Boigues, foram nesta operação foram empregados os policiais Duílio, Kleber, Luiz, Alexandre, Leonardo, Rodrigo, Osni e Edson Brito, todos liderados pelo investigador chefe Pagano.