Opções para curtir o feriado em Mogi

Um parque com aparelhos interativos, que transmitem conhecimento e lazer, atrai crianças e adultos na Praça de Eventos / Foto: Divulgação
Um parque com aparelhos interativos, que transmitem conhecimento e lazer, atrai crianças e adultos na Praça de Eventos / Foto: Divulgação

Neste fim de semana prolongado pelo feriado de Tiradentes, a Cidade oferece várias opções de lazer e entretenimento para o público em geral. Além de passeios ao ar livre em praças e parques, há boas opções no cinema, inclusive, com estreias, e ainda atrações na Praça de Eventos do Mogi Shopping, como o Planetário e XPerience. Também pelo centro de compras acontece o ‘Happy Hour com Piano’, no Boulevard.
No Cinemark do Mogi Shopping os destaques ficam por conta da aventura “O Caçador e a Rainha do Gelo” e da produção nacional “Em Nome da Lei”. O primeiro é dirigido por Cedric Nicolas-Troyan e já teve pré-estreia ontem, mas promete levar ainda muita gente ao cinema. O longa conta a história da Rainha Ravenna (Charlize Theron), que governava com justiça até o dia em que sua bondosa irmã Freya (Emily Blunt) dá à luz uma menina destinada a retirá-la de seu posto de mais bela do reino. (leia mais à página 2)
Quem prefere o cinema nacional pode conferir “Em Nome da Lei”, um drama dirigido por Sergio Rezende. O elenco traz grandes atores como Mateus Solano, Paolla Oliveira e Chico Diaz. Vitor (Mateus Solano) é um jovem juiz federal recém-chegado na cidade de Fronteira, disposto a desmontar um esquema de contrabando e tráfico de drogas na região. Para prender Gomez (Chico Diaz), ele vai contar com a ajuda da procuradora Alice (Paolla Oliveira), por quem se apaixona.
Toda a programação do Cinemark do Mogi Shopping está no www.mogishopping.com.br.

Happy Hour
Assim como todas as segundas, terças e quintas-feiras, nesse feriado também tem “Happy Hour com Piano”, na área do Boulevard, das 18h30 às 20h30. O pianista Diego Novaes, responsável pela atração, diz que o público é cada vez mais fiel. “Muitos ficam por perto e me pedem músicas, em especial temas de filmes”, revela.
Pensando nisso, o Mogi Shopping está com uma campanha em sua fan page no Facebook. Os frequentadores podem deixar, nos comentários do post sobre o “Happy Hour com Piano”, a música que querem ouvir e a canção vai entrar no set list do músico no mês seguinte.

Planetário e Xperience
A Nave Planetária e o circuito Xperience, que fazem sucesso desde que chegaram à Praça de Eventos, seguem recebendo o público. A previsão é de grande movimento neste período de feriado, quando o funcionamento será das 13 às 20 horas.
Com capacidade para um público de 70 pessoas a cada sessão, a Nave Planetária é o primeiro planetário móvel 100% digital do Brasil, com tecnologia importada, filmes licenciados e dublados, ar-condicionado, projeção Full HD. A entrada custa R$ 30,00 inteira e R$ 15,00 meia-entrada, válida para estudantes, professores, doadores de sangue e maiores de 60 anos. Crianças de até 10 anos, acompanhadas de adulto pagante, conferem a atração de graça.
Integrado ao Planetário está o circuito “Xperience – Ciência e Diversão”, um parque com 20 aparelhos interativos, que transmitem conhecimento e lazer. O projeto foi desenvolvido pelos mesmos criadores do Museu do Catavento, em São Paulo. As atividades são gratuitas e despertam a curiosidade de crianças e adultos.
O Mogi Shopping fica na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 1001, no Centro Cívico.


Deixe seu comentário