AÇÃO

Operação leva trio para prisão

Andson Xavier, Rogério Ferreira e Vanderlei Alves são suspeitos de outros roubo
Andson Xavier, Rogério Ferreira e Vanderlei Alves são suspeitos de outros roubo         Foto: Divulgação

Considerados bandidos de alta periculosidade, Andson Xavier de Oliveira, Vanderlei Alves Nunes e Rogério Ferreira dos Santos foram reconhecidos como os autores do assalto que cometeram no dia 12 de novembro de 2018, na casa da família Cruz, na Avenida Santa Catarina, no Bairro do Itapeti.

O delegado Alexandre Baralha, titular do 3º DP, em César de Souza, e os seus policiais Ronaldo e Tales, chefiados por Maurimar, já investigavam o roubo e, então, souberam que a Polícia Federal, em São Paulo, já havia capturado o trio por outro crime. “As buscas prosseguem uma vez que os três assaltantes podem estar
envolvidos em outros delitos em Mogi”, destacou Batalha. Ele esclareceu que Andson, Vanderlei e Rogério já tinham antecedentes.

Após solicitação do titular do 3º DP, a Justiça decretou a prisão temporária do trio. No final do inquérito, ele vai requisitar a preventiva. O corretor de imóveis Geandro Cruz, de 26 anos, e os seus pais, Antônio, de 64 anos, e Ana, de 62 anos, foram dominados pelos marginais, além de Thaisa de Souza, de 21 anos. Os assaltantes roubaram um Hyundai, celulares, joias, relógio avaliado em R$ 5 mil e outros objetos.