CARTAS

“Orquídeas x Sesc”

Sra.Marcia Brasil

Já percorri a Avenida das Orquídeas até Suzano e realmente ficou ótima, mas sem querer desapontá-la, você já percorreu o trecho inicial, antes de chegar à Avenida das Orquídeas? Explico melhor, indo sentido centro bairro acessando pela Vila Industrial pela Rua Tenente Onofre Rodrigues de Aguiar, se reparar bem, creio que não verá tanta beleza pelo caminho. Falo isso pois minha empresa fica situada nela e são tantos os problemas existentes que até desanima, a começar pela ciclovia totalmente inadequada que fizeram onde o pedestre tem que ficar disputando espaço com o ciclista que tem que ficar o tempo todo “ziguezagueando”pela calçada e desviando dos postes, é isso mesmo.

Os acidentes por aqui são enormes, principalmente por motociclistas.

Para sairmos da empresa temos que tomar o máximo de cuidado possível, pois temos que olhar pela calçada e os ciclistas vêm dos dois lados, pela rua que não tem sequer nenhum redutor de velocidade, as enormes carretas que ficam estacionadas por horas atrapalhando a visão, fora os motoristas que acham que essa avenida virou “pista de corrida”.

São muitos os problemas que, infelizmente, não são mostrados nos noticiários, assim como a Prefeitura também não mostra em suas propagandas.

Concordo contigo sobre o Sesc, porém a preocupação com a circulação maior de pessoas com todo esse tipo de perigo seria um desastre.

Apenas estou dividindo contigo essa informação para, quem sabe, isso circule, para que mais pessoas saibam dos riscos existentes que nós que trabalhamos e circulamos por aqui passamos e mais pessoas divulguem para que as autoridades façam algo de realmente efetivo.

Cristina De Carlo

cristina.gerencia@decarlo.com.br

O Diário

O Diário

Deixe seu comentário