CARTAS

Pacote anticrime

Parabéns ao presidente Bolsonaro pelo pacote anticrime, a ser enviado ao Congresso por meio de projeto de lei. Bandido vai morrer na rua igual a barata. Chega de direitos humanos de quem não tem o menor respeito pela vida. Basta de sangue inocente derramado. Chega de populismo e demagogia,

Marcelo de Lima Araújo

marcelodelimaaraujo@yahoo.com.br

Sinais

Algo não vai bem no reino de Avilã. A capacidade de produzir confusão já supera a governabilidade e o País balança à espera da próxima patacoada que vai virar manchete. A cada dia, uma nova e desagradável surpresa. Absurdos se sucedem, como que a testar a própria capacidade de superação de seu autor. E o pior parece estar sempre por vir. Basta esperar a próxima fala ou live. Parecendo anestesiada, a população vê, ouve, se assusta, mas não reage. Até quando, ninguém sabe… ainda.

Denise Serapião

denise.serapiao@gmail.com

Lula lá

Lula livre… de Curitiba? Não, não vingou sua transferência para o presídio de Tremembé (SP), conforme decisão da juíza Carolina Lebbos, da 12ª Vara de Curitiba. Já que, atendendo a pedido do advogado Cristiano Zanin, por maioria dos votos, o STF, concedeu liminar para que o ex-presidente continue na cela da Polícia Federal, na Capital, do Paraná. Porém, como gosta, Lula deve ter ficado feliz, ocupando nesta quarta-feira, um bom espaço na mídia.

Paulo Panossian

paulopanossian@hotmail.com