CASO

Pai quebra a catraca da CPTM em Mogi após ser flagrado com cartão irregular

O autônomo Michael Batista Sanches, de 34 anos, foi preso em flagrante após desferir um soco e danificar uma catraca destinada ao embarque de passageiros da estação Mogi das Cruzes da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), por volta das 10h50 desta segunda-feira. O prejuízo pode chegar a R$ 7 mil, segundo a estatal. De acordo com o boletim de ocorrência, o indiciado apresentou conduta agressiva após ser flagrado tentando utilizar o bilhete de um de seus filhos – uma criança portadora de necessidades especiais – para não pagar a passagem, e ser impedido de entrar na estação.

Segundo a polícia, o autônomo possui antecedentes criminais, e atualmente, se encontrava em liberdade provisória após um suposto furto na cidade. A esposa do suspeito foi ouvida pelas autoridades e confirmou que seu marido danificou a catraca.

Testemunhas relataram para a polícia que o homem ameaçou diversas pessoas presentes na estação. Ao ser retirado, o acusado teria dado um soco em uma das catracas, que teve o monitor danificado. Já que o filho do indiciado não estava presente, o uso do bilhete se torna irregular. Ainda segundo o boletim, Michael teria apresentado comportamento violento mesmo após ser detido por agentes de segurança da CPTM, sendo contido apenas ser algemado e da utilização de gás de gengibre. Ele foi conduzido ao 1° DP, onde o caso foi registrado.


Deixe seu comentário