IRRITADO

Pai surta em uma escola de Mogi das Cruzes

DIÁRIO

Ao ir ontem de manhã à escola estadual Gabriel Pereira, na Vila da Prata, para tirar satisfação de uma aluna que havia implicado com a sua filha, um pai, o qual não teve a identidade revelada, surtou em dado momento, principalmente diante da intervenção de uma inspetora de alunos. O fato não deixou feridos, mas provocou pânico entre os estudantes. Eles acreditavam que corriam risco de vida e a situação somente foi contornada após a Polícia Militar ser acionada.

A ocorrência não foi comunicada à Polícia Civil.

A Diretoria Regional de Ensino de Mogi das Cruzes informou ontem, às 19h08, que na manhã desta terça-feira (18), o pai de duas alunas, que também teria o dever de educar, adentrou na E.E. Gabriel Pereira de forma alterada.

“A Ronda Escolar e o Conselho Tutelar foram acionados e um boletim de ocorrência será registrado. Além da escola possuir parceria com a Ronda Escolar para policiamento de seu entorno, o Gabinete Integrado de Segurança e Proteção Escolar (Gispec), que conta com servidores da Educação e da Polícia Militar, contribui para o planejamento das estratégias de segurança em toda a rede. A DRE lamenta o ocorrido e está à disposição dos pais ou responsáveis pelos alunos para quaisquer esclarecimentos”, trouxe a nota enviada pela assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Educação a O Diário.


Deixe seu comentário