CARTAS

Parabéns

A Amaparque – Associação de Moradores e Amigos do Parque, vem parabenizar a PMMC e a Secretaria de Esportes e Lazer pela instalação dos novos aparelhos de ginástica que foram colocados no Parque da Cidade. A ‘Academia do Jovem’ que irá oferecer atividades físicas à população foi uma ótima iniciativa da Prefeitura. São estes tipos de projetos que valorizam o Parque da Cidade e trazem benefícios para os moradores dos bairros próximos.

O Parque da Cidade, assim, cumpre muito bem sua função de levar atividades esportivas gratuitas para a população e isto é muito valorizado por todos os moradores dos bairros do entorno. Esperamos que o Parque da Cidade continue a ser aquilo a que está destinado: um parque esportivo e de lazer.

Qualquer outra função que queiram lhe dar, como ser o palco de eventos da Prefeitura e outros, só servem para criar um clima de animosidade e mal estar entre as pessoas que residem na vizinhança do parque.

Associação dos Moradores e Amigos do Parque

Mogi das Cruzes, SP

Abandono

Muito oportuna a carta do senhor Robinson França, sobre a situação da rua Odilon Afonso, nos fundos da sede da empresa JSL, a antiga Julio Simões Logística, em Braz Cubas. Realmente, a situação daquele trecho da via é mais que precário e precisa, urgente, da atenção da Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes. Realmente positivo o alerta do leitor. Que seja acolhido pelo poder público.

César Espíndola

Braz Cubas, Mogi das Cruzes

Deixe seu comentário