FERROVIA

Passagem de nível da rua Cabo Diogo Oliver receberá melhorias

Reforma na passagem em nível da Cavalheiro Nami Jafet foi concluída na tarde de ontem. (Foto: Eisner Soares)
Reforma na passagem em nível da Cavalheiro Nami Jafet foi concluída na tarde de ontem. (Foto: Eisner Soares)

Ainda sem uma data definida, a passagem de nível da rua Cabo Diogo Oliver, em Mogi das Cruzes, deverá passar por melhorias em breve. A Companhia Paulista de Trens Metropolitanas (CPTM) vem realizando uma série de intervenções nesses pontos, em um trabalho rotineiro. O objetivo é melhorar o caminho das composições, já que em alguns locais os trilhos recebem também o tráfego de veículos.

Ontem, por volta das 15 horas, foi finalizada a reforma da passagem de nível da avenida Cavalheiro Nami Jafet, serviço que foi iniciado na sexta-feira e com previsão de término às 17 horas desta segunda. Foram trocados trilhos e demais equipamentos da via. Agora, a Prefeitura de Mogi fará a pavimentação do local. Durante esses dias em que o trabalho estava sendo feito, a indicação da Administração Municipal aos motoristas foi utilizar o Complexo Viário Tirreno Da San Biagio como rota alternativa.

Em Mogi das Cruzes, a passagem de nível da rua Deodato Wertheimer já foi reformada. Tanto esta travessia quanto a da Cabo Diogo Oliver são utilizadas somente por pedestres.