Paulista vence o União em casa por 3 a 1 | O Diário de Mogi
FUTEBOL

Paulista vence o União em casa por 3 a 1

SEGUNDONA Vitória em Mogi coloca equipe de Jundiaí na liderança do Grupo 4

O União não suportou a pressão do Paulista de Jundiaí, ontem à tarde, no Nogueirão e acabou derrotado por 3 a 1. Com a vitória, o time do Interior paulista assumiu a liderança do Grupo 4 da Segunda Divisão da Federação Paulista de Futebol com 23 pontos, já que o São José foi derrotado pelo Amparo, por 1 a 0, também na tarde de ontem.

O União foi dominado pelo time visitante desde o primeiro tempo da partida. Cuadrado abriu o placar aos 16 minutos e Evandro fez o segundo gol do Jundiaí, aos 43. Natham, aos 13 minutos do segundo tempo, assinalou o terceiro e último para os visitantes.

O time da casa ainda esboçou alguma reação com o solitário gol de Emerson, aos 12 minutos.
“Foi um jogo difícil. O União jogou bem, mas tivemos duas expulsões (Fábio e Éric José) e, além disso, o Paulista veio com um time forte, que está agora na 2ª Divisão, mas já disputou a Copa do Brasil”, avaliou o diretor-adjunto de futebol do União, Jurandir Natalino da Silva, o Didi.

O União, que permanece com nove pontos na classificação, volta a jogar no sábado, às 15 horas, contra o Flamengo, em Guarulhos.

Atlético Mogi

Eliminado da primeira fase do Campeonato Paulista sub-23 da Segunda Divisão, o “lanterna” Atlético Mogi busca hoje a tão esperada primeira vitória e tem duelo complicado com AD Guarulhos – terceiro colocado do grupo 4 – equipe que joga em casa para se consolidar na posição ou até encostar nos dois primeiros colocados. O confronto está programado para as 10 horas no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos.

Será o segundo jogo consecutivo do time mogiano fora de casa sob o comando do técnico Marcos Melo, o Marquinhos, que assumiu o posto de Serginho, na semana passada.

Sub-20 da Liga deve definir vagas à 2ª fase

FUTEBOL AMADOR Rodada pode encaminhar classificados para quartas de final

Os jogos de hoje podem indicar os clubes que lutarão por uma das duas vagas por grupo para a próxima fase do Campeonato de Juniores (sub-20) da Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes (LMFMC). Isto pode acontecer porque as quatro chaves contam com cinco clubes, que jogam entre si em turno único e somente os dois primeiros de cada grupo avançam para as quartas de final. Ou seja, vencer passou a ser mais que obrigação para alguns clubes nesta segunda rodada. Todos os líderes possuem três pontos. No grupo A, CFA Mogi e Jundiapeba lideram; Mogi Benfica e Flamenguinho, na chave B; na liderança da C aparecem Spartanoos e ANE/Multiverde; e Leões do CDGA e Paulistinha comandam a D.
A rodada terá os seguintes jogos: Jundiapeba x Desportivo Mogiano, às 9 horas, no Centro Esportivo de Jundiapeba; e CFA Mogi x Villa Rica, às 11 horas, na “Arena Chicão”, em Braz Cubas. O CA Bandeirante folga na rodada.

No Grupo B, as partidas são: Flamenguinho x Mogi Benfica, às 9 horas, no Socorro; e Tietê x Vila da Prata, às 13 horas, no Tietê. O Vila da Prata folga. Grêmio Ipiranga x Spartanoos (em Jundiapeba); e Império x Vila Estação (Braz Cubas) jogam às 13 horas. Folga o ANE/Multiverde.

Paulistinha x Biritiba Mirim, às 13 horas, em Biritiba Mirim; e Unidos de Jundiapeba x Ilimitados/ANE, às 15 horas, no CE Jundiapeba fecham a rodada do grupo D, coma folga dos Leões do CDGA.

 

Líderes podem ampliar vantagem

Os líderes do Campeonato da Primeira Divisão 2018 da Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes (LMFMC) entram em campo hoje com o objetivo de ampliar a vantagem para os concorrentes. O principal duelo será no grupo A, que terá o confronto de líderes. Dragão Negro e Grêmio Ipiranga, com 4 pontos cada, se enfrentam às 11 horas no Centro Esportivo de Jundiapeba. De olho nesta briga está o também líder Azulão, enfrenta o Santa Tereza, quarto colocado com 3 pontos, às 9 horas, no Centro Esportivo de Braz Cubas.

Com 3 pontos está o Vila São Paulo, que enfrenta o lanterna Vila Estação, às 15horas, no CE Braz Cubas. Villa Rica e Águia Negra, em posições intermediárias no grupo, se enfrentam às 13 horas na “Arena Chicão”, em Braz Cubas.

A rodada ainda tem, às 11 horas, os duelos dos times com dois pontos: Flamenguinho x Arena (CE Socorro), e Império x Estrela Vermelha (CE de Braz Cubas).
O Palestra Planalto, lanterna da chave com 1 ponto, e Vila da Prata, também com 2 pontos, se encontram às 15 horas, no campo do Tietê, no Mogilar.