FATAL

Pedreiro morre ao cair de telhado na Vila Natal

Um inquérito será aberto pela Polícia Civil para apurar como o pedreiro Antonio de Lima Pinto, de 70 anos, caiu do telhado, de uma altura de três metros, de sua casa localizada na Travessa Paraibuna, na Vila Natal. Ele foi socorrido após a queda, na manhã desta quarta-feira (23), porém faleceu no Hospital Luzia de Pinho Melo, no Mogilar.

A informação sobre a morte de Antonio de Lima foi dada à Polícia Civil pelo filho dele, o promotor de vendas Bruno César Santana de Lima Pinto, morador no Jardim Lair. No histórico do boletim de ocorrência elaborado pela escrivã Silvana Moraes, conforme determinação do delegado Fabrício Intelizano, a causa da morte provável do pedreito Antonio de Lima foi traumatismo craniano, segundo o médico Victor Braz. O corpo de Antonio foi transferido do Hospital Luzia para o Posto do Instituto Médico Legal.

A autoridade registrou o caso como morte suspeita/morte acidental. A Polícia Civil aguarda apenas o laudo necroscópico que será emitido por médico legista depois de exames no corpo do pedreiro, porém não foi requisitado à Polícia Científica até a tarde de ontem qualquer perícia do local do acidente, na casa de Antônio.

Deixe seu comentário