GRATUITO

Personagens infantis apresentam espetáculo gratuito para a criançada neste fim de semana em Suzano

PROGRAMAÇÃO Enquanto ‘Bebê Tubarão’ agita o centro de compras suzanense às 16 horas de hoje, as ‘Bonequinhas Surprise’ fazem pocket show amanhã, no mesmo horário. (Foto: divulgação)
PROGRAMAÇÃO Enquanto ‘Bebê Tubarão’ agita o centro de compras suzanense às 16 horas de hoje, as ‘Bonequinhas Surprise’ fazem pocket show amanhã, no mesmo horário. (Foto: divulgação)

O pequeno tubarão amigo das crianças e as bonequinhas que adoram surpresas estão neste final de semana em Suzano para fazer uma festa animada com a garotada. ‘Bebê Tubarão’ e ‘Bonequinhas Surprise’ são as duas atrações gratuitas, no formato de pocket show, que o centro de compras da cidade vizinha promove para entreter o público infantil nesse finalzinho de férias escolares.

A primeira apresentação será a do ‘Bebê Tubarão’, às 16 horas de hoje. A história é inspirada no filhote de peixe com sua família e amigos, que se tornou fenômeno mundial a partir de milhões de visualizações no Youtube. Em formato interativo, os personagens vão fazer a garotada cantar e dançar.

Já amanhã, no mesmo horário, será a vez das ‘Bonequinhas Surprise’, as menininhas mais amadas dos últimos tempos, famosas no universo infantil pelas aventuras e brincadeiras. Com os muitos figurinos que viraram febre entre as crianças, agora as bonequinhas agitam o Suzano Shopping em um divertido pocket show.

Ambas a atividades são gratuitas e válidas para crianças de todas as idades, que poderão, ao final dos espetáculos, participar de sessão de fotos com os personagens. Para tanto, é necessário retirar senhas (que são limitadas) no dia de cada show, a partir das 12 horas, no balcão do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), localizado no corredor ao lado da loja CVC.

Já as encenações serão realizadas no corredor da expansão do mall (em frente à loja Polo Wear). O Suzano Shopping está localizado ao número 555 da Rua Sete de Setembro, no Jardim Iraí, e o telefone para outras informações é o (11) 3636-7000.


Deixe seu comentário