Poder de fogo 1

O supervisor Ricardo Navajas decidiu jogar pesado e contou com o apoio dos dirigentes do Vôlei Taubaté para buscar o título da Superliga de 2016/17. Após a eliminação pelo Campinas na semifinal da disputa nacional, o dirigente suzanense anunciou, na última sexta-feira, as contratações para a próxima temporada dos jogadores Wallace e Éder, que foram campeões pelo Cruzeiro (MG), em decisão realizada no último final de semana. Além deles, a equipe do Vale do Paraíba também acerta as contratações do líbero Mário Júnior (ex-São José Vôlei) e do levantador Danilo Gelinski, que estava no voleibol português.Poder de fogo 2
Segundo a imprensa do Vale, a terceira colocação do Vôlei Taubaté na Superliga não foi o suficiente. A meta é o título nacional, segundo o suzanense e supercampeão Ricardo Navajas. Por isso, além das contratações, o supervisor disse que renovou os contratos de Lucarelli (ponteiro), Rapha (levantador), Isbel e Otávio, ambos centrais, com o bicampeão Paulista.
Preparando
A equipe do Mogi Vôlei inicia a temporada oficial em maio com a disputa da Copa São Paulo. O primeiro pega será contra Santos, dia 4, na Baixada Santista. A estreia em solo mogiano será também contra o time da Vila Belmiro, no Municipal do Mogilar. O time treina há pouco mais de um mês sob o comando do técnico Marcus Vinícius Lopes de Oliveira, o Didi.
Nova liga
O Troféu Piratininga será o primeiro desafio oficial da Liga Mogi Cruzense de Futsal, agora registrada e filiada na Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS), na última sexta-feira. Os novos dirigentes, Marco Miranda e Wilson Harada, querem realizar um campeonato na Cidade para formar a Seleção e competir com as ligas filiadas na entidade. Ao que tudo indica, a Mogi Cruzense substitui a Liga Mogiana, que foi para a cucuia há alguns anos por problemas administrativos.
Sonho
Catanduvense, Noroeste (Bauru), Grêmio Osasco, São José FC, Inter (Limeira), Comercial já estão certos para o Paulista da Série A-3 de 2017. No quadrangular desta temporada estarão oito times: São Carlos, Primavera, Sertãozinho, Atibaia, Nacional, Matonense, São José (EC) e Flamengo (Guarulhos). Destes, dois subirão para o Paulista da A-2 de 2017. E o grupo ganhará a companhia de dois clubes que conseguirão o acesso do Paulista da Segunda Divisão deste ano. Bem que um clube mogiano poderia subir. Vai ser um baita campeonato.


Deixe seu comentário