SALESÓPOLIS

Polícia apura morte de homem atropelado por trator

A Polícia Civil ainda vai apurar através de inquérito a causa do acidente que aconteceu nesta terça-feira, por volta das 8h30, que resultou na morte do servente Gerson Lino da Silva, de 63 anos. Ele tentou parar um trator que se movimentava sem condutor pela Rua São João, no Distrito Nossa Senhora dos Remédios, em Salesópolis, quando foi atropelado.

Uma testemunha relatou aos policiais militares que uma das rodas atingiu um dos pés da vítima, a qual foi puxada para baixo do trator. Gerson era casado e residia em Salesópolis.

O administrador Paulo Roberto de Faria, do Distrito dos Remédios, disse que caminhava ao lado de Gerson Lino e e Edson Alexandre Campos, funcionário da empresa Três Rios, que presta serviços de limpeza urbana à Prefeitura local.

O trator era conduzido por Paulo, o qual TERIA puxado o freio de mão e deixado a engrenagem engatada. “Quando o trator passou a transitar, o Gerson quis pará-lo, tentando subir no trator, mas foi atropelado. A roda traseira pegou o seu calcanhar e o puxou para baixo”, lamentou o administrador.