COLISÃO

Polícia Civil apura causa de acidente que deixou cinco feridos em Guararema

IMPACTO Veículo foi atingido por carreta de combustível. (Foto: arquivo)

A Polícia Civil aguarda os laudos da Polícia Científica e do Posto do Instituto Médico Legal, em Mogi, para abrir inquérito visando esclarecer com detalhes a circunstância que ocorreu a colisão às 12h30 do último sábado, dia 5, envolvendo um veículo e uma carreta que transportava combustível. O acidente que aconteceu no km 67 da rodovia Carvalho Pinto, no bairro Cerejeiras, em Guararema, deixou saldo de cinco feridos, um deles gravemente.

A colisão provocou congestionamento na pista sentido São Paulo-Jacareí. No acidente sofreram ferimentos Luciene da Silva Costa, de 32 anos, Paulo Machado Monteiro Neto, de 35 anos, Gabriella de Abreu Bellina, de 26 anos, além do empresário argentino Jullian Portillo, de 28 anos, e do motorista João Roberto dos Santos, de 61 anos.

O motorista Santos foi socorrido por uma equipe do Helicóptero Águia ao Hospital Luzia de Pinho Melo, no Mogilar, enquanto as demais vítimas foram levadas para a Santa Casa de Jacareí.

Segundo Luciene e Gabriella revelaram à Polícia Militar Rodoviária, Portillo estava com o Citröen parado no acostamento quando foi atingido na traseira pela carreta desgovernada. Já o motorista João Roberto dos Santos explicou que o condutor do Citroën trafegava na faixa da direita e de repente ingressou na da esquerda, fazendo com que perdesse a direção. Os dois veículos tombaram. O combustível que era transportado derrapou na pista e foi necessário ação dos bombeiros para evitar explosão ou incêndio.

Deixe seu comentário