CASOS

Polícia Civil procura motorista após colisão no Mogilar

A Polícia Civil continuava ontem sem identificação do motorista que provocou um acidente, às 23 horas deste domingo, na rua Manoel de Oliveira, no Mogilar, que resultou na morte de Ivanildo Amaro Silva, de 44 anos, e causou ferimentos graves na companheira dele, Maria Martha Ribeiro, internada no Hospital Luzia de Pinho Melo.

A colisão que envolveu a motocicleta de Ivanildo foi comunicada nesta segunda-feira à Polícia Civil pelo sobrinho dele, Flávio de Almeida Ribeiro, de 25 anos, apesar de a ocorrência ter sido atendida pela Polícia Militar. A Honda, guiada por Ivanildo, desapareceu.

Biritiba Mirim

O delegado César Donizeti Benedicto abriu inquérito ontem para esclarecer a causa do acidente, ocorrido na madrugada de segunda-feira, na rodovia Mogi-Salesópolis, km 71, no Jardim Vista Alegre. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, Antônio Eduardo Dias Petri, de 41 anos, morreu no local ao cair de sua motocicleta, após atropelar um homem, não identificado, o qual foi internado no Hospital Luzia.

Este foi o segundo acidente que aconteceu nesta semana com vítima fatal na estrada Mogi-Salesópolis. Na tarde de domingo, no km 81, o lavrador Luis Alves de Moura, de 55 anos, morreu após entrar na contramão e colidir a sua motocicleta com uma picape.


Deixe seu comentário