CASO

Polícia descobre até túnel em desmanche em Itaquaquecetuba

DIÁRIO

Os criminosos que atuam em desmanches não param de inovar. Nesta terça-feira, o delegado Eduardo Boigues, supervisor do Garra, e os seus policiais encontraram um comércio no final da estrada do Pinheirinho, em Itaquaquecetuba, onde foi construído um extenso túnel para dar fuga aos marginais como aconteceu com a chegada inesperada dos investigadores.

Há informações que no local são desmontados veículos furtados e roubados em Itaquá e cidades da região do Alto Tietê como Mogi das Cruzes. Além de ferramentas e peças havia veículos desmanchados, sendo que caberá à Polícia Civil tentar identificar os proprietários.

O delegado Boigues explicou ontem que realizaram vários dias de investigações para obter o resultado. “Levantamos que diversos veículos eram roubados na estrada do Mandi e estranhamente desapareciam rápido demais, portanto, agora, sabemos que os carros eram levados para esse desmanche. As diligências prosseguem visando localizar os responsáveis”.

Ainda conforme o supervisor do Garra, “o túnel construído no interior do imóvel onde estava instalado o desmanche saía no outro lado da rua”.

Na operação, conforme citou o delegado Boigues, foram mobilizados os policiais Duílio, Kleber, Boris, Fábio, Marco, Zé dos Passos e Jotinha, liderados pelo chefe Paulo Pagano.


Deixe seu comentário