SALESÓPOLIS

Polícia investiga furto de 8 mil litros de óleo diesel

A Polícia Civil de Salesópolis continuava investigando nesta quinta-feira (30), os três suspeitos detidos pela Guarda Municipal, na madrugada do último dia 24 por furto de 8.300 litros de combustível, na estrada Miguel Mariano, no bairro Nhá Luz, naquele município.

Um dos envolvidos estaria cheirando a óleo diesel. No local, foram apreendidos, além de um caminhão, 25 metros de mangueira e 6 mil litros do produto.

Representante da Petrobras, Nilson José Chiarelli disse na delegacia que foi acionado sobre o furto de óleo diesel pelo Centro Nacional de Controle e Logística da empresa.

Diante disso, ele acionou a Guarda Municipal que encontrou o caminhão Mercedes Benz com oito tanques cheios e dois vazios. Os três suspeitos estavam próximos ao veículo e alegaram que estavam ali por curiosidade.

No boletim de ocorrência registrado sobre o crimes, Denis João Miguel de Souza, de 26 anos, Diego Rafael da Silva, de 33 anos, e João David da Silva, de 29 anos, foram qualificados e constam como investigados, apesar de negarem envolvimento no crime. O delegado Jorge Luis Neves Esteves, titular de Salesópolis, coordena as buscas deste furto e de outros cometidos contra a Petrobras.


Deixe seu comentário