CASO

Polícia Militar procura autor de assassinato

Um homem pardo não identificado foi encontrado morto, na manhã desta quarta-feira, na estrada velha de Santa Isabel, próximo ao sítio Caracol, no bairro do Taboão. A Polícia Militar constatou que a vítima foi assassinada a tiros.

No local não havia documentos do desconhecido, cujo corpo foi removido ao Posto do Instituto Médico Legal de Mogi. Uma equipe do Setor de Homicídios iniciou as investigações, enquanto a Polícia Científica realizou levantamentos que podem ajudar nas buscas com a finalidade de o crime ser elucidado. A primeira intenção da Polícia é identificar a vítima através de suas impressões digitais ou reconhecimento do corpo por familiares ou amigos.

Tráfico

Envolvidos em tráfico de drogas, Felipe Gonçalves de Lima, de 29 anos, e Erik Christian Campos, de 23 anos, foram capturados na noite de terça-feira pela Polícia Militar, na rua Dimas da Silva Rocha, no Mogi Moderno.

O delegado Daniel Miragaia, com ajuda do escrivão Celso Ianai, do Distrito Central, autuou a dupla em flagrante por tráfico e associação criminosa.

Com os acusados havia 980 cápsulas de cocaína, 1.461 pedras de crack, 259 buchas de maconha e 45 frascos de lança-perfume. A equipe da Polícia Militar ainda encontrou R$ 461,00 que os traficantes teriam obtido com a venda de entorpecentes.


Deixe seu comentário