EM BRAZ CUBAS

Polícia prende homem suspeito de utilizar as redes sociais para o tráfico de drogas

Capturado em Mogi, suspeito levou os policiais até uma casa em Poá, onde armazenava e distribuía entorpecentes. (Foto: Divulgação)
Capturado em Mogi, suspeito levou os policiais até uma casa em Poá, onde armazenava e distribuía entorpecentes. (Foto: Divulgação)

Apontado como o ‘chefão’ do tráfico em Mogi e na Região do Alto Tietê, Júlio César Rodrigues, de 36 anos, foi capturado, na noite desta quarta-feira, após a Polícia Militar interceptar o Siena CSI-3490, na Rua Júlio Simões, na Vila Brasileira, no Distrito de Braz Cubas. Ele tentou escapar, mas foi preso pelo sargento Barreto e cabo Da Silva, da viatura 17.230. A equipe teve ainda o apoio do tenente Munaretto e do policial Vagner, do Comando de Força Patrulha.

Ao revistá-lo os policiais encontraram com Júlio César um celular e R$ 240,00. Ao verificarem o interior do veículo encontraram escondidos no console central cinco pacotes com 122 cápsulas de cocaína.

Júlio César confessou que “negociava drogas e armas pelo celular através do aplicativo WhatSapp bem como na sua residência”. O delegado assistente Paulo Sinatura e os policiais João Brito e Márcio Maciel, do 2º DP, o autuaram em flagrante, na tarde de ontem. O criminoso levou as equipes à uma casa, na Rua Padre Eustáquio, em Poá, a qual servia como ponto de armazenamento e distribuição de tóxicos. No local, foram apreendidos 1000 cápsulas vazias, 2 pacotes com substâncias para refinar cocaína, apetrechos como balanças e anotações sobre a contabilidade do tráfico. (L.R.)