AÇÃO

Polícia prende Integrantes de quadrilha que roubava caminhões na rodovia Ayrton Senna

DIÁRIO

Três integrantes de uma quadrilha autora de roubos de caminhões e cargas na rodovia Ayrton Senna, no trecho São Paulo-Mogi-Guararema, foram presos em razão da perspicácia dos policiais militares Moacir Vicente e Klauber Malta, do 32º BPM/M, em Ferraz de Vasconcelos.

O assalto foi cometido por Lindomar Firmino de Lima Júnior, de 27 anos, e Thiago Pires Ramos, de 33 anos, naquela estrada, no bairro Lambari, em Guararema.

Os criminosos mantinham como reféns, no interior de um HB20 roubado, as vítimas Rafael Tayllor Lopes Faria de Jesus, de 23 anos, e Almir Matos dos Santos, de 34 anos, moradores em São José dos Campos.

Um terceiro bandido identificado como Bruno Pereira da Silva, de 23 anos, acabou também detido no mesmo município, escondendo o caminhão Mercedes Benz, da empresa Tamoio Boa, contendo a carga que o bando havia roubado na Ayrton Senna.

Na tarde desta sexta-feira, os três marginais ainda se encontravam encarcerados. O delegado André Bastos Tostes os autuou em flagrante por roubo e receptação. O trio tinha sido levado à Cadeia Pública de Mogi das Cruzes no início da noite de quarta-feira.

A equipe da Polícia Militar interceptou o HB 20 na Vila Andeyara, em Ferraz de Vasconcelos, pois uma testemunha do roubo na Ayrton Senna anotou a placa do veículo e informou o número pelo 190, de urgência e emergência da corporação. Os bandidos envolvidos em outros crimes resolveram ficar em silêncio na delegacia e não delataram os comparsas.


Deixe seu comentário