DROGAS

Polícia procura traficante em Mogi

DIÁRIO

Um traficante conhecido apenas por “Babalú” continuava nesta segunda-feira sendo procurado pelo delegado Alexandre Batalha, titular do 3º Distrito Policial de César de Souza, e a sua equipe liderada pelo investigador chefe Maurimar Batalha. Na manhã do último dia 4, os policiais encontraram cerca de seis quilos de entorpecentes na rua Frei Francisco de São Carlos, na Vila Natal, além de seis rolos plásticos para embalar as drogas e três balanças.

A Polícia não tem dúvidas de que o local funcionava como uma ‘biqueira’ de vendas de tóxicos, a qual também servia como ponto de distribuição. No total havia 5 ‘tijolos’ prensados de maconha, 82 buchas de maconha e 420 cápsulas de cocaína.

De acordo com o delegado Alexandre, uma denúncia anônima chegou ao conhecimento dos policiais. Na ‘loja’ de tráfico, a equipe chamou por ‘Babalú’, sendo que o marginal foi até a janela e ao ver os investigadores escapou pelos fundos. Na blitz, a autoridade ainda mobilizou os policiais Ronaldo, João, Joaquim e Cláudio.

Bingo

Terminou na manhã de sábado a ação realizada por policiais do 32º BPM/M, em Suzano, que resultou na descoberta de um bingo na rua Dr. Prudente de Moraes, na Vila Amorim, com 40 máquinas caça-níqueis, além de 48 apostadores, sendo 36 mulheres e 12 homens.

O salão alugado e sem janelas, onde funcionava o jogo de azar, estava fora das regras sanitárias exigidas pela legislação, principalmente nesta fase de pandemia do novo coronavírus. No local foram detidos cinco infratores que devem ser responsabilizados.


Deixe seu comentário