CASO

Polícia vai investigar a morte de uma criança em Biritiba Mirim

TRAGÉDIA Davi chegou a ser socorrido no Hospital Luzia de Pinho Melo, mas não resistiu. (Foto: divulgação)
TRAGÉDIA Davi chegou a ser socorrido no Hospital Luzia de Pinho Melo, mas não resistiu. (Foto: divulgação)

A Polícia Civil abrirá inquérito para esclarecer a circunstância em que ocorreu o afogamento de Davi Ponce Regino, de 1 ano e 10 meses, filho de Viviane Ponce e Cristhian Regino. A criança chegou a ser socorrida pela família ao Hospital Luzia de Pinho Melo, no Mogilar, logo depois de ser retirado da lagoa, na chácara no bairro do Nirvana, em Biritiba Mirim, na tarde desta segunda-feira.

À noite, Davi Ponce faleceu no hospital e foi removido ao Posto do Instituto Médico Legal, conforme informou a avó da criança,Valdirene da Silva Matos no Distrito Central, em Mogi ds Cruzes. Ela explicou na delegacia que estava em sua propriedade quando surgiu a sua filha e 7 netos, vindo um deles, Davi a se afogar após se distanciar de todos.

Valdirene ainda contou ao delegado Victor Melo que o neto tinha o costume de brincar de se esconder. “Ele foi localizado dentro do lago que fica na frente da minha chácara”, frisou. A autoridade encaminhou o boletim de ocorrência para a Delegacia de Biritiba Mirim, pois a chácara está situada naquele município.


Deixe seu comentário