Policiais descobrem ‘Casa Bomba’ do tráfico em Mogi

LAÉRCIO RIBEIROApós uma denúncia pelo nº 190, telefone de urgência e emergência da Polícia Militar, o cabo Siqueira e os pms Celso e Oliveira, da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), do 17º BPM/M, descobriram nesta quarta-feira (18) durante a ‘Operação Cavalo de Aço’, um ponto de distribuição de entorpecentes em Mogi denominado ‘Casa Bomba”, na Travessa Tietê, na Vila Nova Estação.

No local utilizado para embalar e fazer a distribuição das drogas, a equipe da PM prendeu três traficantes: Daniel da Silva Nascimento, de 23 anos, possuidor de antecedentes por receptação, Kleber Dutra Brito da Silva, de 37 anos, o qual já esteve na cadeia por roubo, e Jonatha Gonçalves dos Santos, de 21 anos, sem passagens pela Polícia.

Nas buscas foram apreendidos 817 pinos de cocaína, 68 buchas de maconha, R$ 132,75 do comércio ilegal, 4 celulares e várias cápsulas plásticas vazias. O delegado Carlos Eduardo Chrispim e o escrivão Josué de Souza, do 2º DP, autuaram o grupo em flagrante, no começo da noite.


Deixe seu comentário