CASO

Policiais descobrem casa em Mogi das Cruzes com 17 quilos de droga

Uma ‘casa bomba’ que armazenava entorpecentes e os distribuía para a região de Mogi das Cruzes foi descoberta na tarde desta quarta-feira em um apartamento na estrada do Ribeirão, no bairro Boa Vista Ribeirão, em Suzano. No local, o delegado Carlos Eduardo Chrispim, assistente da Delegacia Central de Itaquaquecetuba, e a sua equipe de investigadores, apreenderam aproximadamente 17 quilos de entorpecentes como cocaína e maconha.

Os acusados de tráfico presos são Henrique de Souza Cardoso, de 26 anos, Antonio Iderlanio Brito da Silva, de 32 anos, e Emanuele Fernandes da Silva, de 23 anos.

O trio foi escoltado e autuado em Itaquá pelo delegado Carlos Eduardo, assistente da Delegacia Central. Os tóxicos foram submetidos a exames na Polícia Científica, em Mogi.

Ao falar a O Diário, o delegado explicou que os policiais realizavam investigações destinadas ao combate ao tráfico de drogas e receberam uma informação que os levaram ao Condomínio Solar e ao apartamento 2, no bloco 1, onde funcionava a ‘casa bomba’.

A equipe ainda apreendeu um Fiat Uno, de Carlos Henrique, que estaria sendo utilizado no comércio ilícito. As drogas foram submetidas a exames na Polícia Científica. Na ação foram mobilizados, além da autoridade, os investigadores Alcides de Souza e Paulo César, e o escrivão Joelson Lucena.


Deixe seu comentário