ENCERRAMENTO

Polo Digital de Mogi das Cruzes apresenta hoje projetos finais

SERVIÇO Polo Digital desenvolve vários projetos tecnológicos. (Foto: arquivo)

A arena de eventos do Polo Digital de Mogi das Cruzes realiza hoje a quinta edição do Demo Day. O evento marca o encerramento da quinta edição do programa de treinamento com a apresentação de sete pitchs (apresentação final dos projetos que deve ser feita de forma coesa e objetiva pelos empreendedores.).

A cada edição, o Demo Day conta com empreendedores mais preparados, que contarão com uma banca especial de potenciais parceiros. Nesta edição, o programa de treinamento contou com 14 temas, como soft skills – habilidades importantes para o novo mercado, a construção do produto da startup acompanhando as tendências do mercado, e-commerce, inbound marketing, marketing de influência, gamificação, Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, planejamento financeiro, entre outros assuntos.

O programa tem 3 mil membros. A inscrição para se tornar membro do Polo Digital de Mogi das Cruzes por ser feita no site http://www.polodigital.pmmc.com.br/. O Polo, referência no empreendedorismo de inovação da região, conta ainda com atividades de coworking e mentoria.

Por meio do programa Startup SP, parceria com o Sebrae-SP, 13 startups estão incubadas no espaço.

O Polo Digital foi finalista na categoria Hub de Inovação do prêmio Startup Awards 2019, feito pela ABStartup – Associação Brasileira de Startups.


Deixe seu comentário