OBRA

Prefeitura entrega o Complexo Esportivo da Vila Ressaca

BOLA NA REDE O prefeito Marcus Melo entregou o novo polo esportivo nesta sexta-feira. (Foto: divulgação – PMMC)

As obras do Complexo Esportivo da Vila Ressaca foram entregues ontem. O equipamento público construído entre as ruas Antônio Fernandes e Clara Machado Neto será usado apenas após o fim das restrições impostas pela quarentena. A apresentação do campo de futebol, quadra de basquete, ATI e pista de caminhada foi simbólica.

A Prefeitura investiu R$ 348mil na estrutura e revitalização do espaço. “O Complexo da Vila Ressaca é um espaço público que a Prefeitura devolve à população oferecendo um equipamento de lazer para a comunidade. Um local que muitas vezes trazia problemas e que agora colabora para a melhoria da qualidade de vida para os moradores”, afirmou o prefeito Marcus Melo (PSDB).

O polo esportivo completa a entrega de espaços esportivos que atendeu os moradores da Vila Industrial, Parque Olímpico, Conjunto Cocuera e Vila da Prata, além do Conjunto do Bosque, concluído em fevereiro.

O campo de futebol do Complexo Esportivo é o 11º do projeto Bola na Rede. Ele tem grama natural e dimensões próximas aos campos oficiais, podendo receber jogos da Liga Municipal ou de categorias menores.

Já a ATI do lugar é a 89ª unidade implantada na cidade. As atividades no local também serão realizadas apenas após o término das medidas de restrição social necessárias para o combate à disseminação do novo coronavírus.

O projeto Bola na Rede oferece opções de lazer para a população e recuperar áreas que estavam sem utilização. Já atendeu bairros como a Vila Cleo e o Jardim Santa Tereza.


Deixe seu comentário