CHAMADA

Prefeitura prepara mutirão de cirurgias de catarata para pacientes em espera

DIÁRIO

O Instituto de Olhos Parolin e o Hospital Visão foram credenciados pela Prefeitura de Mogi das Cruzes para a realização de cirurgias de catarata. Ao todo, deverão ser realizadas 1.988 procedimentos. Serão atendidos os pacientes que aguardam na fila de espera da Secretaria Municipal de Saúde e Santa Casa de Misericórdia.

Os pacientes devem convocados a partir de agosto, quando será finalizado o contrato de prestação de serviços, segundo afirma o prefeito Marcus Melo (PSDB).

A Secretaria Municipal de Saúde está finalizando o contrato com as empresas especializadas para iniciar, em agosto, a convocação dos pacientes mais antigos para realização de exames pré-operatórios.

O Centro de Estudos Dr. João Amorim foi credenciado para realizar 1.198 exames de ressonância magnética a partir de agosto.

Os procedimentos serão feitos graças a emendas parlamentares indicadas pelos deputados federais Alex Manente e Celso Russomano, totalizando R$ 2.151.153,00. Os contratos firmados pela Prefeitura têm a validade de um ano.


Deixe seu comentário