FLAGRANTE

Presa dupla suspeita por tráfico na Vila São Sebastião

Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar (PM) por suspeita de tráfico de drogas, após serem perseguidos na noite de anteontem na rua Profeta Jonas, localizada na Vila São Sebastião, em Mogi das Cruzes. Segundo os agentes que realizaram a abordagem, um dos indivíduos, identificado como Diego Ducas, de 30 anos, estava em posse de mais de um quilo de entorpecentes variados como crack, maconha, cocaína e frascos de lança-perfume. Já o outro suspeito, Wesley Fernando Pires, de 31 anos, é acusado de atuar como “olheiro” para o comparsa.

A equipe que realizou a abordagem contou na delegacia que realizava um patrulhamento pela área quando notou uma atitude suspeita de dois homens. Quando a viatura se aproximou, um dos deles teria gritado para avisar o comparsa sobre a presença dos policiais. Ainda de acordo com a PM, a dupla correu para se esconder um estacionamento de um condomínio residencial, mas foram alcançados pela equipe e detidos.

Além das drogas – 234 gramas de crack, 380 de maconha, 425 de cocaína e 665 mililitros de lança-perfume, separados em 15 fracos-, a polícia também apreendeu um celular, uma folha com anotações e R$51,00 em espécie.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes do 1º Distrito Policial.

A dupla passou por audiência de custódia e ficará presa até o julgamento.


Deixe seu comentário