APRESENTAÇÃO

Projeto musical embala um novo espaço

O sambista e compositor Yrapoan Junior comanda o som na tarde deste sábado; na noite de hoje, a banda Fino Pop exibe seu pop rock e MPB. (Foto: divulgação)
O sambista e compositor Yrapoan Junior comanda o som na tarde deste sábado; na noite de hoje, a banda Fino Pop exibe seu pop rock e MPB. (Foto: divulgação)

Um novo ponto de encontro surge na cidade com a proposta de reunir amigos em torno de boa música.  Localizado na Rua Dr Deodato Wertheimer, no Mogilar, está sob o comando do músico e luthier, Daniel Silveira. “O objetivo é que tenhamos um local onde as pessoas possam se encontrar, trocar idéias e, claro, ouvir boa música”, afirma ele, salientando que a programação especial começa nesta sexta-feira, das 20 às 23 horas, e no sábado, dia 11, das 14 às 18 horas, um horário considerado alternativo para que as pessoas relaxem depois de uma semana de trabalho.

Violonista de Sete Cordas, Daniel Silveira quer ainda trazer para o Sallins encontros de choros às quartas-feiras, um projeto que já acontecia em sua casa no Botujuru. Para isso, já começou a conversar com músicos conhecidos da cidade, entre eles, o Jorginho e o Seu Eurico. “Acredito que no mês que vem, já estaremos com tudo pronto para dar início a este projeto”.

O objetivo é manter viva a chama dos grupos de choros, que foram uma grande tradição na época da Barbearia do Seu Julinho e hoje acontece às quintas-feiras num projeto da Secretaria Municipal de Cultura. “Mogi tem a tradição do samba, do choro e de grandes músicos”.

Neste sábado, a música fica por conta do sambista e compositor, Yrapoan Junior, que estará acompanhado dos músicos Victor Henrique Fernandes e David Cruz. Não será cobrado couver artístico e quem for conhecer o novo ponto de encontro, ainda poderá saborear uma feijoada, porções de boteco e a boa cerveja gelada.

À NOITE

Nesta sexta-feira, dia 10, o Sallins recebe também um outro projeto, esse em parceria com Elaine Nogueira, que já realiza eventos na noite mogiana. A partir das 20 horas, a Banda Fino Pop, com a vocalista Mayra Lis, se apresenta no espaço com muita MPB e pop rock. O endereço é Rua Dr. Deodato Wertheimer, 901, Mogilar.

O Diário

O Diário

Deixe seu comentário