ESPORTE

Projeto Vida em Movimento começa nesta terça-feira, às 9 horas

O projeto Vida em Movimento do Mogi Shopping, que visa estimular a prática de atividades físicas e, ao mesmo tempo, colaborar com doações a asilo da cidade, inicia hoje as aulas deste ano. Será das 9 às 10 horas, sob o comando do professor Thiago Sobral, que trabalha o fortalecimento muscular, treinamento aeróbico e alongamento dos participantes. Ele também ministra aula de zumba, que é o grande atrativo.

“O trabalho contribui com a promoção da saúde e abrange aspectos como a socialização, interação e autoestima”, destaca. As aulas acontecem sempre às segundas, terças e quintas e os interessados em participar podem fazer a inscrição a qualquer tempo doando 2 kg de alimentos não perecíveis uma vês por mês.

As doações são encaminhadas mensalmente para a Casa São Vicente de Paulo de Mogi das Cruzes que abriga 22 idosos. No ano passado, mais de mil pacotes de alimentos foram arrecadados.

Na edição de domingo, a matéria intitulada ‘Projeto estimula atividades físicas’ citou erroneamente como sendo na segunda-feira a aula de estreia, que na verdade acontece hoje.

O Mogi Shopping fica na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 1.001, e o telefone para informações é o (11) 4798-8800.


Deixe seu comentário