SISTEMA

Radar denuncia carro roubado e condutor é preso na Mogi-Guararema

Segundo a Polícia, o suspeito roubou o carro em São José dos Campos. (Foto: Willian Tanida/TV Diário)
Segundo a Polícia, o suspeito roubou o carro em São José dos Campos. (Foto: Willian Tanida/TV Diário)

Após praticar roubo no Parque Industrial, em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, o assaltante Luiz Rodrigo da Silva, mais conhecido como “Bodão”, de 20 anos, passou com o veículo roubado, o Gol prata, de Nelson Gennari Júnior, de 44 anos, no radar detecta, na estrada Mogi-Guararema, no Bairro do Botujuru, ontem de manhã. A Polícia Militar recebeu o alerta do equipamento e capturou o criminoso. Com ele, a equipe encontrou revólver, de calibre 32, com 6 munições.

O delegado Alexandre Batalha, titular do 3º Distrito Policial, em César de Souza, e o escrivão Renato Ferraz autuaram em flagrante o acusado.

A polícia esclareceu que Luiz Rodrigo já tem vasta folha de antecedentes criminais. Ele já foi condenado a uma de pena de 5 anos e 4 meses por roubo e deixou a prisão em São José dos Campos, onde residia com a família, no último dia 26 de junho, portanto o criminoso estava em liberdade condicional.

O marginal foi reconhecido na delegacia por Nelson Gennari como o bandido armado que o rendeu no momento em que ele ia entrar no seu carro depois de retirar R$ 1.900,00 da Caixa Econômica Federal, na Rua Olinda, no Parque Industrial.

A vítima que trabalha como auxiliar de motorista contou: “ele (Luiz) mandou todos saírem do veículo e deixar seus pertences em cima do banco”. Na ocasião, Nelson estava acompanhado da esposa Rosicléia de Cássio, de 43 anos, e da filha do casal, Isabella, de 21 anos. Apesar do pânico, não houve feridos. Ele telefonou para a Polícia Militar assim que o criminoso se afastou. Os produtos roubados com exceção do automóvel, não foram recuperados, o que indica conforme a polícia que Luiz agiu com outros cúmplices, ainda não identificados.


Deixe seu comentário