POLÍCIA

Roubo em Poá resultou em quatro mortes

Dupla é autuada em flagrante na Delegacia de Poá. (Foto: divulgação)
Dupla é autuada em flagrante na Delegacia de Poá. (Foto: divulgação)

Um roubo às Lojas Americanas, às 20h17 desta quinta-feira, cometido por uma quadrilha, na Avenida 9 de Julho, na região central de Poá, terminou em perseguição promovida pela Polícia Militar. Ao final de intensa troca de tiros, morreram quatro bandidos e dois deles foram capturados.

O assaltante preso, Rodrigo da Silva Arcanjo, de 28 anos, foi autuado em flagrante por roubo. O comparsa dele, um menor, de 17 anos, foi sindicado em Ato Infracional. A dupla está à disposição da Justiça.

Os criminosos mortos são Josué Rodrigues Viana Ferreira, de 20 anos, Jonattan Rodrigues Alves, da mesma idade, Robert Cristian de Paula, de 26 anos, e Sérgio Alves Koyama, de 38 anos. O grupo residia em Poá.

A Polícia apreendeu o Fiat Uno Vivace, de Robert Cristian, utilizado no crime e que ficou apreendido. Com Robert foi encontrada uma metralhadora, Sérgio portava uma pistola com carregadores e uma faca. A Polícia Civil ainda deverá verificar se o bando é autor de outros assaltos em Poá e nas cidades da Região do Alto Tietê.