Roubo frustrado leva dois à prisão em Mogi | O Diário de Mogi
NA RUA IPIRANGA

Roubo frustrado leva dois à prisão em Mogi

Dupla tenta assaltar dono de casa noturna, atira nele e erra o alvo; polícia descobriu que eles haviam roubado um carro antes. (Foto: Divulgação)
Dupla tenta assaltar dono de casa noturna, atira nele e erra o alvo; polícia descobriu que eles haviam roubado um carro antes. (Foto: Divulgação)

O auto de prisão em flagrante elaborado, na manhã de domingo, no Distrito Central, em Mogi das Cruzes, se tornou em prisão preventiva, ontem, conforme determinação da Justiça durante a audiência de custódia, no Fórum local. A dupla acompanhada de um comparsa, ainda não identificado, que escapou com a arma, tentaram assaltar Nelson Judice Muniz Júnior, proprietário da casa noturna Lottus. Ele se encontrava o seu Golf na esquina das Ruas Ipiranga e Dr.Deodato Wertheimer, no Centro, transportando R$ 65 mil relacionados à arrecadação da noite. Ao acelerar o veículo, um dos bandidos atirou na sua direção,mas errou o alvo.

Os marginais após o crime frustrado, fugiram com o Fiat Siena guiado por José Aparecido. Ele perdeu o controle do automóvel e o chocou com a fachada do Centro Automotivo Imperial Car localizado na Rua Major Arouche de Toledo, na região central. O comerciante Jodé Martins estimou o prejuízo em R$ 1500,00.

O trio abandonou o carro, porém José Aparecido e Gilmar Brito foram pego nas imediações pelo sargento Heverton, cabo Alexsander e o policial Neto, da Força Tática 17.025.

A caminho do Distrito Central, onde foram autuados em flagrante pelo delegado Guilherme Cyrino e os policiais Valdir Macedo e Sonia Mendes, os marginais confessaram aos policiais que no sábado haviam roubado um Gol preto, sendo que retiraram as rodas e o abandonaram em um terreno baldio na Rua Tunísia, no Jardim Santos Dumont. O dono do carro, Maicon de Carvalho, contou à requipe da Polícia Militar que foi dominado, na noite de sábado, no Jardim Esperança.