ORIENTAÇÃO

Ruas centrais de Mogi das Cruzes fecham durante Marcha para Jesus

ITINERÁRIO Participantes seguirão pela passagem subterrânea da Olegário Paiva rumo ao Mogilar. (Foto: arquivo)
ITINERÁRIO Participantes seguirão pela passagem subterrânea da Olegário Paiva rumo ao Mogilar. (Foto: arquivo)

Milhares de pessoas deverão participar, na tarde deste sábado, da edição 2019 da Marcha para Jesus. O evento percorrerá algumas das principais ruas e avenidas de Mogi das Cruzes e os motoristas que necessitarem passar pela região central deverão estar atentos.

A concentração para o evento começa ao meio-dia, na praça da Bíblia. As interdições no trânsito da região estão previstas para serem feitas pelas equipes da Secretaria Municipal de Transportes por volta das 14h.

A Marcha para Jesus passará pela rua Tenente Manoel Alves dos Anjos, avenida Voluntário Fernando Pinheiro Franco, rua Senador Dantas, rua Doutor Correa, rua Otto Unger, rua Dom Antônio Cândido de Alvarenga, avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, rua Olegário Paiva, passagem subterrânea Engenheiro Osvaldo Crespo de Abreu e avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, até chegar ao espaço Pró-Hiper.

Durante todo o percurso, agentes municipais de trânsito acompanharão a movimentação dos fiéis. As vias serão interditadas durante a passagem da Marcha e liberadas na sequência. A orientação da Secretaria Municipal de Transportes é que os motoristas evitem as vias durante o evento.

Transporte Coletivo

Os ônibus que passam pela praça da Bíblia terão o itinerário alterado durante o período de interdição do local para a concentração da Marcha para Jesus. Os veículos utilizarão as ruas Santana e Ipiranga, voltando ao itinerário normal.

A Secretaria Municipal de Transportes deixará disponível orientação nos pontos de parada existentes nas proximidades.

Marcha para Jesus

O tema da Marcha para Jesus 2019 é “O Senhor é a nossa Bandeira”. No espaço do Pró-Hiper, será realizada uma programação de shows. Entre os artistas que se apresentarão estão Ministério Zoe Dance, Templo Soul, Ao Cubo, Rodrigo Luzap, Banda Apogeu, Adriano Senna, Natan Tchaker & Ministério IBB, Maurício Dias, Armagedom, Aline Sabino, Marcus Fernando, Jonathan Weslley e Edy Lucas.


Deixe seu comentário